Abel Braga em entrevista para o Canal do DALE, revelou o sentimento de perder o título na mão grande e seu sentimento com o atual presidente do clube.
Links rápidos
Um título perdido

O início de 2021 foi doloroso para o Internacional. Em fevereiro daquele ano, ainda pelo Brasileirão da temporada anterior, o Colorado perdeu o título nacional ao não conseguir vencer o Corinthians dentro do Beira-Rio. A partida decisiva terminou em empate, deixando os torcedores frustrados e o título escapar por entre os dedos.
Desabafo de Abel Braga

Mais de três anos depois, o técnico Abel Braga, responsável pela campanha na segunda metade da competição, voltou a desabafar. Em entrevista para D’Alessandro, no canal de YouTube “Dale TV”, o treinador afirmou que até hoje é doloroso relembrar o ocorrido. “O sentimento do jogo contra o Corinthians, de que dava para ter feito mais, me mata até hoje. Há 40 anos um clube desses, uma torcida dessas. Esses caras merecem”, disse o ídolo do Internacional.
A vontade de ficar

Abel Braga também comentou sobre sua saída após a eleição de Alessandro Barcellos. “A minha vontade era ficar e renovar. Quando tivemos aquela sequência de vitórias, eu comecei a receber convites de outros clubes. Mas eu não iria sair do Inter. Eu achei que viriam conversar comigo”, declarou o treinador, revelando seu desejo de continuar no comando do time.
Mudanças na presidência

O treinador explicou que a mudança na presidência foi determinante para sua saída. “O presidente Barcellos foi eleito, sem problemas, eleição correta. Em janeiro, o novo presidente assumiu e ele tinha direito de contratar outro”, finalizou Abel Braga. Sua saída deixou um sentimento de incerteza, mas também de respeito pela nova administração, que buscava um novo rumo para o clube.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.