O Internacional não contou ontem com um de seus principais jogadores, o meia Alan Patrick. Sem dúvidas, faz imensa falta no setor de meio e ataque, sendo fundamental para a fluência ofensiva da equipe. Na terça, tem o jogo mais importante do ano até aqui, duelo contra os argentinos do Rosario Central, o Inter precisa reverter em casa para avançar no torneio. Jogo que marcará a estreia de Roger Machado no Beira-Rio, o técnico falou sobre as opções que pode ter.
Alan Patrick e mais 10
Roger Machado fez uma projeção da dificuldade da partida pela Sulamericana e, falou sobre a volta de jogadores, entre eles Alan Patrick. O treinador disse o que espera e como o meia poderá auxiliar, para o técnico essa volta (do camisa 10) precisa ser celebrada por ser um atleta com alta capacidade de decisão e organização do time. Os movimentos do próximo jogo já estão na cabeça de Roger e Alan é peça chave:
“A volta do Alan Patrick, que centraliza o organização da equipe, é sempre celebrada. Espero que os jogadores voltem o mais rápido possível. Vamos ver quais jogadores terei à disposição. Alan Patrick pode ser meia ou enganche. Precisamos reverter o placar. Vamos pensar no próximo movimento.”
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.