Alessandro Barcellos se posiciona após 1×1 o INTER FOI ROUBADO! “Pênalti claríssimo no Mercado. Façam seus debates”

Foto: Ricardo Duarte SCI

Alessandro Barcellos se posiciona sobre o roubo contra o Inter.

Após o empate em 1 a 1 do Internacional contra o Atlético Goianiense, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, fez uma contundente manifestação em entrevista coletiva, direcionando críticas à arbitragem do confronto realizado no Estádio Beira-Rio.

Alessandro Barcellos se posiciona após 1×1

Foto: Ricardo Duarte SCI

“Pênalti claríssimo no Mercado. Façam seus debates. Desafio vocês a dizer que não foi pênalti. VAR. Edina na frente do lance e passou batido. Lance capital do jogo”, declarou o presidente, referindo-se a um lance crucial que, segundo ele, não foi devidamente assinalado pela arbitragem.

Além disso, Barcellos questionou a atuação da arbitragem em relação ao vídeo que passava os lances no telão do estádio.

Foto: Reprodução

“Nosso gol passou 200 vezes no telão. E o gol do Atlético, por que não passou? Vocês têm certeza absoluta que a bola não bateu no jogador deles? Na última rodada de 2020, fomos prejudicados. São 38 finais. Hoje pode ter sido o lance do campeonato. Vai ficar por isso mesmo? É chato falar isso”, ponderou o dirigente.

Alessandro Barcellos
Foto: O Lance !

As declarações de Barcellos refletem a insatisfação do Internacional com a arbitragem da partida e reforçam a preocupação do clube com a imparcialidade e a efetividade dos recursos tecnológicos disponíveis, como o VAR, para garantir a justiça nas decisões durante os jogos.

Foto: Ricardo Duarte SCI

Diante desses questionamentos, fica evidente a necessidade de uma análise mais rigorosa e transparente dos lances polêmicos, a fim de assegurar a integridade e a imparcialidade das competições, bem como evitar possíveis prejuízos às equipes envolvidas.