Andreas D Alessandro e Rafael Sobis revelam mágoa com Odair Hellmann e revelam bastidores da final da Copa do Brasil de 2019

Reprodução: Dale TV

Andreas D Alessandro e Rafael Sobis são uns dos maiores idolos Inter, se encontraram e fizeram revelações sobre o tempo de jogadores do Inter.

Andreas D Alessandro e Rafael Sobis o grande encontro

Andreas D Alessandro e Rafael Sobis
Andreas D Alessandro e Rafael Sobis Reprodução: Dale TV

Na última segunda-feira, o ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro, deu início a um novo projeto. O argentino lançou um canal próprio no YouTube, intitulado “Dale TV”, e para inaugurar a plataforma, publicou uma entrevista exclusiva com outro jogador histórico do Colorado: Rafael Sobis. A entrevista trouxe um toque de nostalgia e reflexões sobre momentos marcantes da carreira de ambos.

Reprodução: Dale TV

Entre os diversos temas abordados na conversa, a derrota na final da Copa do Brasil de 2019 foi um dos principais pontos discutidos. Tanto D’Alessandro quanto Sobis faziam parte do elenco que foi superado pelo Athletico Paranaense. Relembrando esse revés, ambos mencionaram o técnico Odair Hellmann, expressando o lamento de terem visto o treinador deixar o Beira-Rio sem conquistar títulos importantes.

A tristeza de Sobis

Reprodução: Dale TV

Rafael Sobis compartilhou sua frustração pessoal: “É uma das frustrações que eu tenho na vida. Seria lindo voltar para o Inter e ganhar a Copa do Brasil. Mas também pelo Papito. O Odair merecia e o nosso time era bom. Ele fez um time normal ficar muito bom. Ele sofria. O outro lado estava bombando”. Sobis reconheceu a competência do adversário, destacando que, em 2006, o Inter venceu a Libertadores mesmo sem ser o favorito.

YouTube video

O ex-atacante também refletiu sobre a justiça no futebol, afirmando: “É muito injusto a gente querer tudo para a gente. Era hora do Athletico. A gente vivia um momento maravilhoso e o time estava bem. Da mesma forma que o São Paulo era favorito contra nós em 2006, nós éramos favoritos contra o Athletico em 2019. Era o momento deles”. Assim, a entrevista no “Dale TV” proporcionou uma oportunidade para ambos os jogadores refletirem sobre a importância de reconhecer os méritos dos adversários e as lições aprendidas com as derrotas.