Andrés D’Alessandro, ídolo do Internacional, não tem mais frequentado o Estádio Beira-Rio. A ausência não está relacionada à sua nova função como coordenador técnico do Cruzeiro, iniciada em 2023, mas sim a desentendimentos com a direção do clube gaúcho, liderada pelo presidente Alessandro Barcellos.
Link rápido
Andrés D’Alessandro revela magoa com algumas pessoas do Inter
Em entrevista à Rádio Grenal, D’Alessandro comentou sobre a situação, revelando sua decepção com a gestão atual do Internacional. “Hoje não tenho um cantinho [no Beira-Rio].
Obviamente vocês sabem que eu tinha um camarote, uma parceria com a BRIO, aí eu fui para o Cruzeiro, e hoje não tenho um cantinho. Não estou indo no Beira-Rio por questões que vocês devem imaginar, por ter tido eleições e um monte de coisas que se somaram e que fizeram com que hoje eu esteja um pouco distante do clube”, explicou o argentino.
A falta de reconhecimento por parte da direção também foi um ponto destacado por D’Alessandro, que citou o exemplo do Grêmio, rival do Internacional, ao afirmar que o clube tricolor mantém um camarote para seus ídolos em todas as partidas. “Isso gera, obviamente, uma tristeza em mim. Um pouco decepcionado com as pessoas que trabalham no clube também.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.