Barcellos recebeu invertida?
O TJD-RS adiou o julgamento envolvendo diretores de Internacional e Grêmio, por reclamações de arbitragem e também do técnico Gustavo Quinteros e do zagueiro Jemerson, ambos do rival. O Colorado, do presidente Alessandro Barcellos, acabou citando um suposto favorecimento ao Grêmio por haver conselheiros do adversário no TJD e ameaçou boicotar futuras sessões.

Veja trechos da nota do TJD-RS após ameaça do Internacional
O TJD acabou escrevendo uma nota após o acontecimento: “Respeitando a liberdade de expressão, princípio basilar de um Estado Democrático de Direito, não temos dificuldade em conviver com o contraditório, bem como a discordância de opinião, respeitado os limites de urbanidade que devem nortear as relações. Já seus possíveis excessos, se houver, devem ser examinados no foro adequado”, dizia um trecho.

“Portanto, reitera essa Presidência, publicamente, confiança e solidariedade aos 43 auditores que compõem este Tribunal, os quais possuem reconhecido saber jurídico e conduta ilibada, expressando pessoalmente sua admiração pela excelência do trabalho apresentado até a presente data”, constava em outra parte do texto.
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.