Belgrano e Delfín ficam em 1×1 no grupo do Inter na Sul-Americana

Belgrano e Delfín ficam no empate.

Belgrano e Delfín protagonizaram um empate emocionante em 1 a 1, em confronto válido pelo grupo do Internacional na Copa Sul-Americana, pela quarta rodada da competição. O resultado, obtido na noite desta quinta-feira (9) no Estádio Mario Alberto Kempes, mantém a disputa por classificação à próxima fase bastante acirrada.

Belgrano e Delfín ficam no 1×1 no lendário Estádio Mario Alberto Kempes

Belgrano e Delfín

O time da casa, Belgrano, iniciou a partida com um contratempo, quando o goleiro Nahuel Losada foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo, ao cometer falta para evitar um gol do Delfín. No entanto, mesmo com um jogador a menos, a equipe argentina conseguiu abrir o placar na segunda etapa.

Franco Jara marcou o gol para o Belgrano, porém, a vantagem foi efêmera, pois dois minutos depois, Jose Henrique Angulo igualou o marcador para o Delfín. Com a partida entre Inter e Real Tomayapo adiada, a classificação do grupo ainda está em aberto, com o time argentino e os equatorianos tendo uma leve vantagem.

O Belgrano lidera o Grupo C, somando seis pontos. Delfín e Internacional estão empatados com cinco pontos, enquanto o Tomayapo ocupa a lanterna com apenas um ponto conquistado. A disputa promete esquentar nas próximas rodadas, com cada equipe lutando por uma vaga na fase seguinte da competição continental.