Borré vai na ‘contramão’ após derrota do Internacional e declaração chama atenção: “Importante”

Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Borré é titular absoluto do Internacional

O atacante colombiano Rafael Borré começou a temporada do mesmo jeito que terminou em 2024: como titular. Mesmo sendo contestado em alguns momentos pela torcida no ano passado, ele segue intocável e é o centroavante escolhido por Roger Machado para estar entre os 11 iniciais do time do Internacional.

Time titular do Inter teve o colombiano. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Time titular do Inter teve o colombiano. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Ainda que Enner Valencia tenha começado a partida, o colombiano é o titular mesmo que Roger opte por escalar dois pontas. Aliás, o centroavante acabou se manifestando após a derrota para a Seleção Mexicana e afirmou que o jogo, mesmo com o revés, foi importante para dar ritmo para o Campeonato Gaúcho.

Veja o que disse o atacante após o jogo

“Queríamos ter esse primeiro teste contra uma seleção que trabalha bem, estavam bem organizados, com bom ritmo, nos serve muito. É nosso primeiro jogo, falamos que se sente um pouco a falta de ritmo, mas vamos melhorando com os treinamentos”, iniciou o camisa 19 em sua fala depois da partida contra o México.

Atacante se manifestou sobre o jogo. Foto: Liamara Polli/AGIF
Atacante se manifestou sobre o jogo. Foto: Liamara Polli/AGIF

O jogador de 29 anos foi além: “A partida de hoje também foi importante para ganhar ritmo. É um torneio muito importante aqui (Gauchão), que também marca o início do ano para os clubes. Estamos confiantes que chegaremos em boa forma ao Gauchão e que estaremos preparados”, finalizou Borré.

Siga nosso canal no Whatsapp!