Bom momento de Borré após marcar seu  1º gol no Beira-Rio

Borré viveu uma noite mágica.

O Internacional enfrentou o Atlético-GO neste domingo (28) e ficou no empate em 1 a 1, deixando escapar a oportunidade de conquistar três pontos em casa. Apesar do gol marcado por Rafael Borré, seu primeiro no Beira-Rio, o resultado não foi o esperado para a equipe colorada.

Dificuldades em encontrar espaços

Após a partida, Borré expressou sua frustração com as dificuldades enfrentadas pela equipe em furar a defesa adversária.

Jonathan Heckler / Agencia RBS

“Creio que é muito importante conseguir achar espaços. Quando jogamos uma partida assim, com pouco espaço, é difícil (conseguir chances mais claras). Mas com trabalho, podemos conseguir melhorar nisso”, comentou o atacante colombiano.

Bom momento de Borré

Borré
Foto: RIcardo Duarte SCI

Apesar do resultado decepcionante, Borré demonstrou sua qualidade ao marcar gols nas duas últimas partidas, incluindo o confronto contra o Atlético-GO e outro contra o Delfín, na Sul-Americana. Sua contribuição tem sido fundamental para o Inter, e espera-se que continue em boa forma nas próximas partidas.

Próximo desafio: Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte SCI

Com o empate no Brasileirão, o Internacional agora se prepara para enfrentar o Juventude na quarta-feira (1º), em partida válida pela Copa do Brasil. Com a necessidade de recuperação após o tropeço em casa, o time gaúcho buscará a vitória para avançar na competição.

Apesar das dificuldades enfrentadas contra o Atlético-GO, o Inter segue focado em suas metas e continuará trabalhando para superar os desafios que surgirem ao longo da temporada.