CEO do Fortaleza Marcelo Paz fez duras críticas ao metódo colorado de agir.
No centro das atenções recentes está a declaração contundente do ex-presidente do Fortaleza e atual CEO da SAF, Marcelo Paz, que comanda o futebol do clube.
Table of Contents

Sua afirmação, feita após a perda de jogadores importantes para outras equipes, gerou polêmica ao mencionar que “os jogadores não honraram a palavra” e criticar o atual estado do mercado de transferências.

Em uma troca de mensagens direta com o presidente do Fortaleza, procurei esclarecer a interpretação que muitos fizeram de que sua declaração teria sido direcionada ao Sport Club Internacional. Paz negou veementemente essa interpretação, afirmando que mantém uma ótima relação com o clube gaúcho e seu presidente, Alessandro Barcellos, e ressaltou o respeito pela instituição.

Na conversa, Marcelo Paz também destacou a importância de esclarecer que sua crítica abrangia o cenário como um todo, sem alvos específicos, e mencionou que o Internacional agiu de forma cavalheira em algumas negociações, cedendo jogadores por empréstimo.
CEO do Fortaleza fez um alerta ?

Diante desses esclarecimentos, é necessário ampliar a compreensão sobre a declaração de Paz, reconhecendo que sua crítica se estende a todo o ambiente do futebol, sem direcionamento exclusivo ao Internacional.
Essa troca de mensagens demonstra a importância de buscar diversos pontos de vista e esclarecimentos diretos para evitar interpretações equivocadas e alimentar polêmicas desnecessárias.
Assim, fica claro que o CEO do Fortaleza não teve a intenção de atingir o Internacional com suas palavras, e sua visão sobre o mercado de transferências se estende a todos os clubes da série A, não se restringindo a um em particular.
Esse diálogo exemplifica a importância do jornalismo responsável e da busca pela verdade em meio às discussões no mundo do futebol.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.