Coudet afirma ‘ele tá fora’; jogador importante e +2 não jogarão contra o criciúma

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Coudet tem péssima notícia para montar o elenco para mais uma decisão.

Preparativos pós-derrota

Coudet
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Após a derrota para o Atlético-MG na última quarta-feira, o Internacional se prepara para o próximo desafio. O Colorado volta a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca a recuperação e três pontos importantes fora de casa.

Preocupação com Fabricio Bustos

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Durante os preparativos no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a situação do lateral-direito Fabricio Bustos preocupa a comissão técnica. O jogador argentino, que sofreu uma pancada no clássico Gre-Nal, sentiu dores na região da bacia e tem treinado separado do grupo. Sua recuperação é incerta, e ele pode ser uma ausência significativa no duelo contra o Criciúma.

Possíveis desfalques para Coudet

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Além da dúvida em relação a Fabricio Bustos, o técnico Eduardo Coudet terá que lidar com outros desfalques importantes. Os atacantes Wesley e Lucas Alario estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos e não poderão jogar no domingo. Essas ausências forçam o treinador a repensar a formação ofensiva do time para o confronto.

Alternativas e Expectativas

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com as incertezas em relação a Fabricio Bustos e as suspensões de Wesley e Lucas Alario, o Internacional precisará encontrar alternativas para manter a competitividade. O treinador Eduardo Coudet deve ajustar a equipe e explorar as opções do elenco para superar o Criciúma. A expectativa é de um jogo disputado, onde o Colorado buscará a vitória para se manter firme na competição.