Inter: PH o camisa 28 volta ao time e deixa Coudet ” Com a pulga atrás da orelha.”

Coudet tem um importante retorno

No próximo confronto do Internacional, a equipe do técnico Eduardo Coudet enfrentará o América-MG com várias mudanças na escalação, sendo a mais notável a presença de Pedro Henrique como substituto de Mauricio no meio-campo. Com quatro titulares ausentes, Coudet está ajustando sua equipe para enfrentar o lanterna do Brasileirão, e Pedro Henrique surge como a escolha principal para trazer uma dimensão mais ofensiva ao time.

Coudet

A decisão de escalar Pedro Henrique no lugar de Mauricio foi tomada com base na necessidade de um estilo de jogo mais voltado para o ataque diante do América-MG. Embora Bruno Henrique e De Pena fossem opções viáveis, as características de Pedro Henrique o tornaram a escolha preferida, especialmente devido à suspensão de Mauricio por acumulação de cartões amarelos. O atacante, normalmente reserva de Enner Valencia e Alan Patrick, teve a oportunidade de treinar na posição na última terça-feira (31).

Além da substituição de Mauricio, outras mudanças na formação colorada incluem a manutenção de Dalbert na lateral esquerda, apesar de uma atuação contestada na derrota contra o Coritiba. Na zaga, Igor Gomes assume o posto de titular, enquanto Rômulo é a principal opção no meio-campo. Gabriel, que se recuperou de um inchaço no tornozelo esquerdo, estará no banco como alternativa entre os suplentes.

Coudet conta com retorno importante

A provável formação do Internacional para o jogo é a seguinte: Rochet no gol; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert na defesa; Rômulo no meio-campo; Pedro Henrique, Aránguiz e Wanderson no meio-campo; Alan Patrick e Enner Valencia no ataque.

A lista de relacionados para o jogo inclui:

  • Goleiros: Rochet e Keiller
  • Laterais: Bustos e Dalbert
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Igor Gomes, Nico Hernández e João Dalla Corte
  • Volantes: Rômulo, Gabriel, Bruno Henrique e Campanharo
  • Meias: Alan Patrick, Aránguiz e De Pena
  • Atacantes: Valencia, Luiz Adriano, Wanderson, Pedro Henrique, Lucca, Gabriel Barros e Jean Dias

O confronto promete trazer emoções para os torcedores do Internacional, que aguardam ansiosos para ver como Pedro Henrique desempenhará seu papel como substituto de Mauricio e como as outras mudanças na escalação afetarão o desempenho da equipe contra o América-MG.