Coudet manda a real sobre zagueiro ” QUERO ELE AQUI” Em Janeiro de 2024 defensor quase veio

Coudet revelo que tentou o zagueiro ex-Barcelona

Recentemente, a equipe de Revista importante teve acesso a informações exclusivas sobre uma possível movimentação no mercado de transferências envolvendo o Internacional. Segundo apurou a reportagem, o zagueiro Yerry Mina pode ser oferecido ao clube gaúcho em meio ao momento complicado vivido pelo Cagliari, seu atual time.

Links rápidos

Coudet manda a real

Coudet

O jogador colombiano tem contrato com o Cagliari, da Itália, até o meio do ano, com a opção de renovação por mais uma temporada, dependendo do acordo entre as partes envolvidas. Entretanto, a equipe italiana enfrenta uma situação delicada no Campeonato local, correndo o risco de ser rebaixada para a segunda divisão.

O interesse do Internacional pelo jogador não é novo. O técnico Eduardo Coudet já havia demonstrado interesse em contar com Yerry Mina desde o início do ano, mantendo contato com seu agente, Simone Rondanini. Embora as negociações não tenham avançado na época, o interesse do treinador permanece firme, conforme informações obtidas pela Revista.

Além do interesse de Coudet, outro fator que pode influenciar na possível vinda de Yerry Mina para o Beira-Rio é a relação próxima que o zagueiro mantém com o atacante Rafael Borré. Ambos são companheiros na seleção colombiana e têm uma forte amizade, o que pode ser um elemento favorável na negociação.

Apesar de ter sido especulado em outros clubes brasileiros, como Grêmio e Botafogo, o agente de Yerry Mina não iniciou negociações devido à situação delicada do Cagliari. O zagueiro de 29 anos e 1,95m de altura tem uma carreira sólida, com passagens por grandes clubes europeus, como Barcelona, Everton e Fiorentina, além de ter defendido o Palmeiras no Brasil. Sua possível chegada ao Internacional seria um reforço significativo para a equipe, acrescentando experiência e qualidade ao setor defensivo. A expectativa agora é aguardar os desdobramentos dessa possível negociação e ver se o Colorado concretizará o interesse em contar com o talento de Yerry Mina em suas fileiras.