Coudet tentou justificar o péssimo resultado do Internacional.
Links rápidos
Retorno Amargo ao Beira-Rio

No tão aguardado retorno ao Estádio Beira-Rio, que não recebia jogos há 70 dias, o Internacional, comandado pelo técnico Eduardo Coudet, decepcionou sua torcida com uma nova derrota no Brasileirão. Desta vez, o revés foi de 2×1 para o Vasco da Gama, que ainda não havia conquistado vitórias como visitante na competição. Após o jogo, Coudet falou sobre as dificuldades enfrentadas para treinar o time e comentou sobre as vaias da torcida.
Dificuldades no treinamento segundo Coudet

Eduardo Coudet destacou os desafios que tem enfrentado para manter a equipe em forma e implementar seu estilo de jogo. “Nós tivemos uma enchente, depois várias lesões. Fisicamente não consigo repetir a forma que eu gosto de ver o time jogar. Eu tenho um estilo de jogo que não consigo implementar. Não dou treinos, porque não é possível por conta dos jogos. Treinei no sintético porque não tinha campos disponíveis em Alvorada. Não são desculpas, mas é o cenário que vivemos”, explicou o treinador.
Preparação para a Copa do Brasil

O Inter agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, deixando momentaneamente de lado a disputa do Brasileirão. Nesta quarta-feira, às 19h, o Colorado recebe o Juventude pela partida de ida da terceira fase da competição. No sábado, os times se enfrentam novamente em Caxias do Sul, às 16h, para decidir quem avança na competição.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.