D’Alessandro e Adriano foram umas das estrelas do jogo organizado por Ronaldinho Gaúcho ontem(26),no Maracanã, envento que contou com várias lendas do futebol, artistas e cantores.
Relembre o momento em um envento chamada “pelada do Zico“, em que nosso eterno “Dale”, relembrou a “crueldade do Imperador em uma Copa América quando o Brail ainda tinha time e alegrava seu torcedor.
Links rápidos
D’Alessandro e Adriano Imperador o encontro de lendas

Uma troca descontraída de palavras entre D’Alessandro e Adriano Imperador durante o “Jogo das Estrelas” no ano passado(2023), ganhou destaque nas redes sociais. Em meio à atmosfera festiva, D’Alessandro provocou o ex-atacante ao relembrar um momento marcante da final da Copa América de 2004, entre Brasil e Argentina.
No campo, D’Alessandro recordou o gol de Adriano no último segundo daquela partida histórica, desafiando-o com bom humor. “Que Copa América nos tirou, que Copa América nos tirou, filho da p***”, brincou o argentino, em meio às risadas.
A crueldade do Imperador

Adriano, por sua vez, respondeu à provocação de forma igualmente descontraída: “Claro que eu lembro, no finalzinho mesmo”, disse o ex-atacante. O momento foi captado pela transmissão da “Sportv” através de Grafite, que estava próximo aos dois jogadores.

A conversa também envolveu Sorín, que se juntou à brincadeira e também ‘xingou’ Adriano pelo feito há 19 anos. Tanto o ex-lateral quanto D’Alessandro estavam presentes naquela decisão, na qual o Brasil virou o jogo nos acréscimos e conquistou o título nos pênaltis.

A partida festiva contou com a presença de várias estrelas do futebol e teve diversos momentos descontraídos, incluindo a interação entre D’Alessandro e Adriano, que proporcionou uma cena divertida e inusitada aos espectadores.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.