Delcir Sonda planeja investimentos no Inter em caso de vitória da Oposição: Entrevista com Roberto Moreno, braço direito do empresário para 2024

Delcir Sonda planeja investir no Colorado.

Em uma entrevista exclusiva à , o diretor executivo do grupo de Delcir Sonda, Roberto Moreno, compartilhou informações sobre os planos do empresário para o Internacional, caso a oposição vença as eleições e Roberto Melo assuma a presidência do clube a partir do próximo ano.

Roberto Moreno destacou que Delcir Sonda, braço direito do empresário e diretor executivo do grupo, está se preparando para colaborar com o Inter por meio de investimentos tanto em contratações como na construção do Centro de Treinamento (CT).

“Ele vai estar junto com Roberto Melo ajudando em contratações e no CT. É um Colorado fanático que quer ver o Inter grande e não vai medir esforços para isso”, afirmou Moreno durante a entrevista.

Segundo o executivo, Delcir Sonda tem um profundo desejo de contribuir para o crescimento do Internacional e está disposto a dedicar recursos significativos para fortalecer o clube.

No decorrer do bate-papo, Roberto Moreno também abordou a relação entre Delcir Sonda e a atual gestão liderada por Alessandro Barcellos, mencionando que, durante esse período, não houve oportunidade para que o empresário oferecesse sua colaboração ao Inter.

“Alessandro nunca deu brecha para que ele ajudasse. Não houve contato dele com o Delcir Sonda na sua gestão”, completou Moreno. O empresário, que há anos desempenha um papel fundamental como braço direito de Sonda em diversas negociações, ressaltou a mudança que poderá ocorrer com a entrada da oposição.

Delcir Sonda foi anunciado como vice-presidente de investimentos pela chapa liderada por Roberto Melo, candidato de oposição à gestão atual do Internacional, comandada por Alessandro Barcellos. O pleito eleitoral entre as duas chapas está marcado para o próximo dia 9, e a possível vitória da oposição abriria caminho para a implementação desses planos de investimento e colaboração.