Dia D para o Inter antecipar a chegada de Borré e Mathías Rojas pode “pintar” no Beira- Rio até dia 7 de março

Foto: Rede social do jogador

Dia D de decisões no Beira-Rio

Hoje é o dia decisivo para o Internacional avançar nas negociações e tentar antecipar a chegada do atacante Borré. Com a janela de transferências se encerrando em 7 de março, o clube gaúcho busca acelerar o processo para contar com o jogador o mais rápido possível.

Dia D com altos valores do Werder Bremen

Dia D
Foto: Divulgação

Clemens Fritz, representante do Werder Bremen, admitiu que há a possibilidade de liberar Borré de forma antecipada. No entanto, o jornal Bild divulgou que o clube alemão estipulou um valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões) para concretizar a transferência antes do prazo.

Apesar disso, fontes próximas às negociações indicam que o Inter não está disposto a desembolsar esse montante e teria oferecido uma contraproposta com valor inferior, possivelmente na casa dos 2,5 a 3 milhões de euros. O prazo apertado e a necessidade de regularização do jogador antes do fechamento da janela aumentam a pressão para um desfecho rápido.

Matías Rojas pode reforçar o Internacional

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthias

Outro nome que está sendo especulado no Beira-Rio é o de Matías Rojas, atacante Corinthians. O jogador, que não compareceu aos treinos recentemente, está em meio a uma disputa judicial com o clube paulista devido a questões salariais e poderia buscar um novo destino.

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthias

No entanto, a situação jurídica de Matías Rojas é complexa e pode acabar sendo resolvida na FIFA, o que levanta preocupações no Internacional. O clube gaúcho não quer se envolver em negociações com jogadores que enfrentam problemas legais com seus clubes anteriores, evitando possíveis punições e complicações contratuais.

Salário e problemas com o Corinthias

Além disso, há questões salariais a serem consideradas, uma vez que Matías Rojas recebia um alto salário no Corinthians. O Internacional teria que avaliar se o jogador estaria disposto a aceitar uma redução em suas pretensões financeiras para viabilizar sua transferência.

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthias

O Internacional segue em busca de reforços e soluções para os desafios da temporada. Com uma sexta-feira movimentada, o clube colorado espera resolver as pendências no mercado de transferências e focar na preparação para os próximos desafios.