Eduardo Coudet toma decisão no Internacional e ‘reprova’ 2 atacantes: “Não vão jogar”

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Eduardo Coudet quebra a cabeça para montagem da equipe.

Preparação finalizada para a 13ª rodada do Brasileirão

Eduardo Coudet
Foto: Divulgação

Neste domingo (30/6), às 18h30, o Internacional enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado finalizou os preparativos na tarde deste sábado (29/6), com um treino realizado no CT das categorias de base em Alvorada. O treinador Eduardo Coudet optou por um treino com portões fechados para fazer os ajustes finais na equipe.

Retornos e desfalques no elenco

Foto: Ricardo Duarte SCI

Para a partida, o Inter contará com o retorno de Fernando, que cumpriu suspensão. No entanto, o time enfrenta vários desfalques. Rochet, Enner Valencia e Borré estão com suas seleções na Copa América, enquanto Wesley e Alário cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo e foram vetados por Coudet. Além disso, Bustos sofreu uma lesão e não viajou com a equipe para Santa Catarina, aumentando a lista de baixas para o técnico Eduardo Coudet.

Provável escalação do Inter de Eduardo Coudet

Eduardo Coudet deve seguir com Fabricio Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com as ausências confirmadas, a provável escalação do Inter para o jogo contra o Criciúma deve ser: Fabricio no gol; Hugo Mallo, Vitão, Fernando e Renê na defesa; Thiago Maia como volante; Bruno Henrique, Aránguiz, e Hyoran no meio-campo; e Wanderson e Alan Patrick no ataque. A equipe busca os três pontos para melhorar sua posição na tabela e se aproximar dos líderes do campeonato.

Situação do Beira-Rio e venda de Maurício

Foto: Divulgação Palmeiras

Além da preparação para a partida, o Inter também teve uma importante vitória junto à CBF, conseguindo antecipar o horário do jogo contra o Vasco, marcado para o dia 7 de julho, para as 18h. O clube divulgou novas imagens do Estádio Beira-Rio, mostrando progresso nas obras de recuperação após as enchentes. Em paralelo, a venda de Maurício ao Palmeiras foi a terceira maior da história do clube, rendendo cerca de 42 milhões de reais, com potencial de chegar a 47 milhões com metas. Essa venda é superada apenas pelas de Yuri Alberto e Oscar, destacando sua importância financeira para o Inter.