Veja as opções de contratações “na lista” de Eduardo Coudet: Roberto Pereyra e +9 jogadores

© Getty Images(Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

Eduardo Coudet pode ter algumas opções não qual listamos para vocês.

Eduardo Coudet precisa de opções

Com a iminente reabertura da janela de transferências no Brasil, o Internacional está de olho no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Com diversos jogadores sem contrato, o clube colorado analisa opções para fortalecer seu elenco visando aos desafios que ainda restam no calendário de 2024.

André Ramalho (Zagueiro)

Eduardo Coudet
Foto Divulgação PSV


Aos 32 anos, André Ramalho tem experiência no futebol europeu, destacando-se pela qualidade na saída de bola. Após passagens por clubes como PSV, o zagueiro pode ser uma peça interessante para reforçar a defesa do Inter, trazendo sua bagagem técnica e tática para o Beira-Rio.

Ricardo Rodríguez (Zagueiro ou Lateral-Esquerdo)

Foto: Divulgação Milan


Com três Copas do Mundo pela Suíça, Ricardo Rodríguez é versátil, podendo atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo. Aos 31 anos, sua passagem pelo Milan e Torino o credenciam como um jogador de alto nível, capaz de agregar qualidade ao sistema defensivo colorado.

Alex Sandro (Lateral-Esquerdo)

Foto: Divulgação/Santos FC


Revelado pelo Santos e com passagens por Porto e Juventus, Alex Sandro, aos 33 anos, é conhecido pelo bom posicionamento defensivo e pela capacidade de apoio ao ataque. Sua experiência internacional poderia ser um diferencial no Inter.

Yairo Moreno (Lateral-Esquerdo)

Divulgação / León


Mais ofensivo, Yairo Moreno teve destaque no Independiente Medellín e passagem pelo futebol mexicano antes de retornar ao clube que o revelou. Aos 29 anos e com experiência na seleção colombiana, ele poderia oferecer dinamismo e criatividade pela ala esquerda.

Renato Tapia (Volante)

Eduardo Coudet confia no jogador /Renato Tapia. Foto de : Andina

Meio-campista da seleção peruana, Renato Tapia foi treinado por Eduardo Coudet no Celta de Vigo. Aos 28 anos, sua capacidade nos desarmes e qualidade na distribuição de jogo o tornam uma opção interessante para o meio de campo do Internacional.

Flávio (Volante)

 Eduardo Coudet teria solicitado essa contratação Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação


Com passagem pelo Bahia e pelo futebol árabe, Flávio, aos 28 anos, destaca-se como segundo volante, com habilidade nos lançamentos longos. Sua versatilidade e experiência no futebol brasileiro poderiam ser um trunfo para o meio-campo colorado.

Roberto Pereyra (Meia)

Foto: Waleed Ali/Reuters


Iniciou no River Plate e atualmente joga pela Udinese, onde mostrou qualidade na temporada passada com gols e assistências. Aos 33 anos, Pereyra oferece experiência e talento na criação de jogadas, podendo ser uma peça chave no setor de meio-campo do Internacional.

Angel Di Maria (Meia-Atacante)

Eduardo Coudet queria o jogador como ‘cereja do bolo’ Foto: REUTERS/Manuel Claure


Com passagens por grandes clubes europeus e campeão mundial pela Argentina, Di Maria, aos 35 anos, é um jogador de renome internacional. Sua habilidade técnica e capacidade de decisão poderiam ser um diferencial significativo para qualquer equipe brasileira, incluindo o Inter.

Luciano Vietto (Atacante)

 Foto: AFP


Cria do Racing e com passagens por clubes como Atlético de Madrid e Valencia, Luciano Vietto, aos 30 anos, é versátil no ataque, podendo atuar como segundo atacante ou meia. Sua experiência na Europa e no futebol árabe poderia agregar profundidade ao setor ofensivo colorado.

Luiz Phellype (Centroavante)

Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images


Com trajetória no futebol português, Luiz Phellype, aos 28 anos, é um centroavante que já despertou interesse no Brasil. Com passagem pelo Grêmio e uma boa temporada no Ofi Crete, da Grécia, ele poderia ser uma alternativa para a área de ataque do Internacional.

A janela de transferências promete ser movimentada, e o Internacional busca avaliar cuidadosamente suas opções para fortalecer o elenco e alcançar seus objetivos na temporada atual.