Ex-Goleiro do Inter se envolve em “polêmica “neste sábado (11).

Ex-Goleiro do Inter chamou a atenção nesse sábado.

O Corinthians sofreu uma derrota difícil de assimilar contra o Flamengo neste sábado (11). O time de António Oliveira foi completamente envolvido pelo Flamengo de Tite, e perdeu pelo placar de 2 a 0. Apesar de não ter sido um placar elástico, o resultado não corresponde ao que foi o jogo. António errou muito na formação tática, e sofreu as consequências de suas escolhas.

Ex- Goleiro do Inter

Mesmo com mais uma derrota na temporada, a Fiel Torcida estava apoiando e incentivando até o fim, e isso é algo que Carlos Miguel valoriza muito. Em entrevista, o goleiro fez forte desabafo contra a imprensa e a favor de sua torcida.

Falou tudo

Após sair do vestiário, Carlos Miguel falou:

“Vocês (imprensa) querem sempre jogar contra os jogadores. Podem jogar, a torcida vai abraçar a gente, e a gente vai abraçar ela também”.

A união da torcida com o time é aparente. Essa derrota não deve ser levada como algo desesperador, e sim como um aprendizado para as próximas rodadas.

Momento atual

O Corinthians vive um momento bom atualmente. Em comparação com o começo da temporada, esta é a fase mais positiva vivenciada pelo Timão, que sofreu duras derrotas e eliminações.

A próxima partida do Corinthians será nesta terça-feira, contra os Argentinos Jrs., pela Copa Sul-americana. O Timão precisa vencer para ficar cada vez mais perto do mata-mata da competição e ter a chance de conquistar um título continental nesta temporada.


Internacional

Ex-Goleiro do Inter Carlos Miguel

Nascido em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Carlos Miguel iniciou sua carreira no Flamengo antes de ingressar nas categorias de base do Internacional em 2016. Em 9 de dezembro de 2019, foi emprestado ao Santa Cruz para esta temporada.

Ex-Goleiro do Inter

Carlos Miguel deixou o Santa no dia 8 de outubro de 2020, após não ter feito uma única aparição, e mudou-se para o Boa Esporte também em regime temporário no dia 20 de janeiro de 2021.

Ex- Goleiro do Inter

Estreou-se na seleção principal no dia 12 de março, como titular, em uma vitória em casa do Campeonato Mineiro por 2–1 sobre o Coimbra.

Carlos Miguel regressou ao Inter em abril de 2021, após oito jogos pelo Boa, mas rescindiu contrato com o clube no dia 11 de agosto.