Ex-jogador do Inter vive fase amargar em 2024

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Ex-jogador do Inter tido como o novo “Marcelo”, vive momentos complicados na carreira.

Ex-jogador do Inter vive fase complicada

Ex-jogador do Inter Zeca Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Vitória anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato do lateral-direito Zeca, de forma consensual. Capitão do time e um dos destaques na conquista do título da Série B em 2023, Zeca enfrentou uma fase de queda de desempenho que culminou nas vaias dos torcedores na derrota para o Botafogo, resultando na eliminação do Leão na Copa do Brasil.

Ex-jogador do Inter Zeca
Ex-jogador do Inter Zeca Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Após ser vaiado em jogos anteriores e reconhecer sua fase ruim, Zeca e o presidente Fábio Mota chegaram a um acordo para encerrar o vínculo. O jogador, que havia expressado confiança em sua recuperação, foi titular absoluto na campanha do título baiano e conquistou seu segundo troféu pelo Vitória ao vencer o Bahia, mas enfrentava críticas por falhas defensivas no Brasileirão, onde o clube ainda não venceu. Zeca disputou 65 jogos pelo Vitória, marcando dois gols e dando cinco assistências, e teve passagens por Santos, Internacional, Bahia e Vasco ao longo de sua carreira.

Passagem no Inter

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional


Em 19 de abril de 2018, o Internacional oficializou a conclusão da troca com o Santos, que resultou na transferência de Zeca para o clube gaúcho. Em contrapartida, o Internacional cedeu Eduardo Sasha ao Santos .

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Zeca, ex-lateral do Internacional, encerrou sua passagem pelo Vitória após rescisão de contrato consensual. O jogador, que foi um dos destaques na conquista da Série B de 2023, enfrentou uma fase de queda de desempenho e se tornou alvo de críticas dos torcedores. Com passagens por Santos, Internacional, Bahia e Vasco, Zeca busca novos desafios em sua carreira.