Executivo do Corinthians rebate o Internacional e dispara contra reclamações: “Choradeira!” e torcida elege o culpado

Dirigente doCorinthians responde críticas do Colorado com tom ácido, e torcedores apontam responsáveis pela polêmica do jogo.

Polêmicas e críticas marcam vitória do Corinthians

Corinthians
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

A vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Internacional, neste sábado, pela sétima rodada do Brasileirão, ficou marcada por fortes críticas à arbitragem. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli e o VAR foram alvos de reclamações de ambos os lados. Pelo lado do time paulista , o executivo Fabinho Soldado reclamou da falta de critério nas intervenções, apontando “insegurança geral” nas decisões tomadas durante o jogo.

Inter também contesta decisões do árbitro

Reprodução

Do lado do Internacional, o zagueiro Vitão acusou o Corinthians de ter jogado “com 12”, insinuando favorecimento da arbitragem. Os colorados protestaram contra a expulsão de Bruno Henrique, um possível pênalti de Yuri Alberto e outro lance envolvendo Óscar Romero. Fabinho rebateu, classificando as falas do defensor como “de cabeça quente” e negou qualquer benefício ao Corinthians.

Análise técnica aponta decisões divididas

A analista Nadine Basttos, da Amazon Prime Video, explicou os lances polêmicos: para ela, houve acerto na expulsão de Bruno Henrique e no pênalti marcado em Bidu. Já os dois gols anulados time paulista foram corretamente invalidados após revisão no VAR. O debate sobre a falta de critério nas chamadas do VAR reacendeu, e o episódio reforça o debate sobre a necessidade de mais transparência e uniformidade nas decisões da arbitragem no futebol brasileiro.

Torcedores colorados acham os culpados da derrota.

Corinthians debocha do Inter nas redes sociais