Titular do Inter faz promessa à torcida em meio à luta contra o rebaixamento: “Não podemos prometer vitórias, mas sim entrega”

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Recuperado de lesão, uruguaio fala sobre o momento delicado do Colorado e promete atitude do elenco até o fim do Brasileirão

O empate diante do Bahia, no Beira-Rio, deixou o torcedor colorado com um gosto amargo. O Internacional, que viu escapar uma vitória nos acréscimos, segue pressionado na reta final do Brasileirão. Com apenas quatro pontos de vantagem sobre o Santos — primeiro time dentro do Z-4 —, a equipe de Ramón Díaz ainda precisa suar muito para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

De volta aos gramados após lesão muscular, Alan Rodríguez entrou no segundo tempo e, mesmo sem conseguir segurar o resultado, foi um dos poucos a encarar os microfones após a partida. O uruguaio falou com sinceridade e sem rodeios, deixando clara a postura do grupo: “Estamos agradecidos de ter a torcida em todos os jogos em casa, nos apoiando. O que está acontecendo leva tempo, mas o tempo não é nosso amigo. A gente tem que treinar mais e mentalizar positivamente que estamos em um clube muito grande, que os jogadores têm que estar à altura. Não podemos prometer bons resultados, mas podemos prometer mais vontade, mais entrega, jogar melhor.”

Noticias do Inter
Foto: GE

Alan fez questão de blindar a comissão técnica e reforçou a união interna. “Quando o time ganha, todos são culpados. Quando o time vai mal, todos são culpados também. Eles pegaram o clube em um momento muito ruim, e todos os dias vão com boas energias, boa vontade, mandando o time para a frente. Os jogadores precisam continuar se mobilizando. Se hoje não ganhamos, amanhã temos que pensar em ganhar de novo.” Palavras que soam como um pacto: o de lutar até o último minuto, dentro e fora do Beira-Rio, para manter o Inter onde ele pertence — na elite do futebol brasileiro.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Veja mais noticias do Internacional