Fernando muda de papel +1 no time colorado

Fernando vira peça importante no esquema.

Fernando assume nova função e ajuda a lapidar joia do Inter

O experiente volante Fernando ganhou uma nova responsabilidade no elenco do Internacional sob o comando de Roger Machado. Agora, além de suas funções em campo, ele tem sido um mentor para Luís Otávio, jovem promessa de 17 anos que estreou pelo Colorado no último clássico Gre-Nal. O garoto está treinando com o elenco principal no CT Parque Gigante e conta com o suporte próximo do veterano para se adaptar ao alto nível de exigência do clube.

O processo de maturação no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em entrevista, o jogador também falou sobre os desafios de formar um jogador de alto nível. Ele destacou a importância de paciência e dedicação para superar os obstáculos da carreira. “O caminho para se tornar jogador é difícil, mas Luís está no rumo certo. Ele precisa estar preparado para aproveitar as chances, como fez contra o Grêmio, jogando com personalidade e simplicidade”, afirmou o volante, evidenciando o potencial do jovem atleta.

Fernando assume nova função e ajuda a lapidar joia do Inter

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O experiente volante Reges ganhou uma nova responsabilidade no elenco do Internacional sob o comando de Roger Machado. Agora, além de suas funções em campo, ele tem sido um mentor para Luís Otávio, jovem promessa de 17 anos que estreou pelo Colorado no último clássico Gre-Nal. O garoto está treinando com o elenco principal no CT Parque Gigante e conta com o suporte próximo de Fernando para se adaptar ao alto nível de exigência do clube.


A parceria entre experiência e juventude

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Fernando, que acumula passagens por grandes clubes europeus, destaca o talento e a atitude de Luís Otávio. Segundo ele, o jovem demonstra características fundamentais como humildade e disposição para aprender, além de uma rápida assimilação das orientações recebidas. “É um menino que tem muito a aprender, mas já percebemos muitas características positivas. Ele escuta, quer evoluir e isso é fundamental para quem está começando”, ressaltou Fernando.


O processo de maturação no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em entrevista, Fernando também falou sobre os desafios de formar um jogador de alto nível. Ele destacou a importância de paciência e dedicação para superar os obstáculos da carreira. “O caminho para se tornar jogador é difícil, mas Luís está no rumo certo. Ele precisa estar preparado para aproveitar as chances, como fez contra o Grêmio, jogando com personalidade e simplicidade”, afirmou o volante, evidenciando o potencial do jovem atleta.


Luís Otávio é aposta para o futuro do Colorado

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Apesar da pouca idade, Luís Otávio já começa a impressionar nos bastidores do Beira-Rio. Fernando acredita que, mantendo o ritmo de evolução, o meio-campista poderá surpreender em 2025 e se firmar no elenco principal do Inter. “Quando precisar puxar a orelha, faremos isso, mas ele está no caminho certo. Se continuar assim, vai voar alto pelo Inter e ajudar muito o clube”, finalizou Fernando, confiando no futuro promissor do garoto.