Fernando Reges o volante que veio para o Inter após curta passagem pelo Vilanova-GO, teve uma discussão com o lateral Renê, segundo o que o próprio jogador revelou.
Links rápidos
Fernando Reges ficou na bronca
pontado como vilão da noite, o lateral-esquerdo Renê pediu desculpas pelo erro que originou o gol do Belgrano na derrota por 2 a 1 do Internacional. Em entrevista, Renê admitiu a falha e revelou ter tido um desentendimento com o colega de equipe Fernando Reges. “Conversamos para ficar com a bola naquele finalzinho, mas acabei me desentendendo com o Fernando, errei o passe que resultou no gol. E depois tentamos sair rápido e tomamos o gol. Em três minutos estragamos nosso ótimo primeiro tempo”, lamentou o jogador.
Com a derrota, o Inter se aplicou na Copa Sul-Americana. A pressão sobre o treinador Eduardo Coudet aumentou significativamente, pois a equipe agora precisa de um milagre para avançar na competição. O Belgrano, com a vitória, garantiu a classificação direta para as oitavas de final, deixando o time gaúcho na missão de luta por uma vaga difícil nos playoffs, o que exige um desempenho consistente nas próximas partidas.
O volante não falou sobre a polêmica
Fernando Reges não se manifestou sobre a fala de Renê, mantendo o silêncio sobre o incidente. A falta de comentários do colega apenas aumentou a tensão interna no momento. A torcida e a diretoria esperam uma resposta rápida e positiva nos próximos jogos, pois a margem de erro se tornou mínima.
Renê, apesar das críticas, manteve as esperanças de garantir uma vaga nos playoffs. “Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido, é levantar a cabeça e buscar a vaga nesses playoffs”, disse o lateral. No entanto, o Inter precisa de muito mais do que otimismo para superar a situação e manter viva a esperança de seguir na Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.