Inter perde para o Fluminense no Beira-Rio, segue na 14ª posição e torcida vai ao fim do jogo para cobrar Roger Machado.
Frio, pressão e derrota no Beira-Rio

Em uma noite gelada em Porto Alegre, o Internacional voltou a decepcionar seu torcedor. Jogando no Beira-Rio, o Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, comandado por Renato Portaluppi, e começa a flertar com a zona de rebaixamento. Kevin Serna abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto Paulo Baya selou a vitória carioca aos 37 do segundo tempo.
Colorado segue em queda e pressão aumenta

Com mais um resultado negativo, o Inter estaciona na 14ª posição do Campeonato Brasileiro após 11 rodadas, acumulando apenas 11 pontos. A equipe de Roger Machado não consegue apresentar evolução em campo e vê rivais diretos encostando na tabela. A derrota no Beira-Rio amplia a sequência irregular e aumenta o alerta no vestiário colorado.
Torcida perde a paciência com Roger Machado

Ao apito final, o clima foi de tensão nas arquibancadas. Parte da torcida presente no estádio vaiou a equipe e direcionou críticas ao técnico Roger Machado, cobrando mudanças e melhores resultados. O treinador, que chegou ao clube em julho de 2024, vive seu momento mais pressionado no comando do Internacional.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.