Ígor Jesus virou a sensação do jogo de ontem e debate estabeleceu sobre uma possível chegada ao Inter.
Ígor Jesus brilha e aumenta crise no Inter

Na goleada por 4×0 sobre o Internacional, o atacante Ígor Jesus foi um dos grandes destaques. Com explosão, movimentação e faro de gol, o jogador do Botafogo abriu o placar logo aos 9 minutos, dando início ao massacre no Nilton Santos. No Brasileirão 2024, o camisa 9 já soma 3 gols e 1 assistência em 8 jogos, se consolidando como uma das boas surpresas do campeonato.
Ataque do Inter vive fase crítica

Enquanto Ígor decide, o ataque colorado continua sendo um dos maiores problemas da equipe. Valencia passa por uma fase técnica muito ruim, Wesley sumiu desde o fim do Gauchão, e Rafael Borré ainda não conseguiu justificar sua contratação. O setor ofensivo do Inter tem sido ineficiente, contribuindo diretamente para os resultados negativos da equipe.
Sonho possível para o Beira-Rio?

Diante da carência no ataque, nomes como o de Ígor Jesus despertam o interesse de parte da torcida. Jovem, com presença de área e em boa fase, o jogador poderia ser um nome ideal para reforçar o Internacional no Brasileirão. Resta saber se o clube terá ambição e condições financeiras para buscar um atacante com esse perfil.
Comentários da redes sociais mostram opiniões diferentes




Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.