Trabalho separado de centroavante marca treino do Inter desta sexta-feira

O Internacional ganhou importantes reforços para o confronto contra o Cuiabá, no próxima segunda-feira (16), pelo Brasileirão. Após defenderem suas seleções nas Eliminatórias, Rafael Borré e Enner Valencia retornaram aos treinos nesta sexta-feira.

Borré participou normalmente da atividade e mostrou-se bastante animado com o trabalho e em conversa com o jovem Gabriel Carvalho. Já Valencia, que atuou com a seleção equatoriana contra Brasil e Peru, e voltou a marcar contra a última seleção mencionada, iniciou a recuperação física na academia, sem se juntar ao restante da equipe. A expectativa é que treine com o grupo no sábado.

Além dos atacantes, Rochet, Aguirre e Wanderson também estão de volta. O goleiro uruguaio e o lateral-direito se recuperaram de suas respectivas lesões, enquanto o atacante já havia retornado aos treinos na quinta-feira.

Wesley, que cumpriu suspensão na última partida, estará à disposição para o duelo contra o Cuiabá. Por outro lado, Rômulo será desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Roger elogia novo esquema do time

No último jogo, diante do Fortaleza, Roger Machado falou sobre a utilização de um setor de meio-campo com 3 jogadores de criação, utilizando Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho. Os três podem ser mantidos como titulares para o jogo contra o Cuiabá.

Provável time do Inter

Inter
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com os retornos, o técnico Roger Machado deve escalar o Inter com: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago, Tabata (Wesley), Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borré.

O Colorado busca manter a boa fase e se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores. O duelo contra o Cuiabá será fundamental para os planos da equipe na competição.