Depois do Gre-Nal elétrico, Colorado se prepara para a estreia no Beira-Rio com poucas mudanças e clima de decisão logo na largada.
Em alta após o 4 a 2 sobre o Grêmio no clássico 449, o Inter volta suas atenções para o início do Campeonato Brasileiro e recebe o Athletico nesta quarta-feira (28), às 19h, no Beira-Rio, pela primeira rodada. O ambiente é de confiança e intensidade, com o técnico Paulo Pezzolano inclinado a apostar na base que vem respondendo bem dentro de campo.
A tendência é de repetição da escalação utilizada nas vitórias contra Grêmio e Inter-SM. Apesar de alguns nomes estarem pedindo passagem e disputarem espaço para as próximas rodadas, o comandante uruguaio não pretende mexer na estrutura neste momento, priorizando entrosamento, ritmo e consistência tática para começar o campeonato com o pé direito.

A principal novidade deve aparecer entre os suplentes. Recuperado de lesão, Thiago Maia voltou a treinar normalmente e tem chance de ser relacionado, com possibilidade de entrar ao longo da partida. Os recém-chegados Félix Torres e Rodrigo Villagra também devem iniciar no banco, aguardando a oportunidade de ganhar minutos e se ambientar ao ritmo do futebol brasileiro.
Com isso, o Inter que deve ir a campo tem: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.

Veja mais noticias do Internacional
- Inter mantém conversas com CSKA e avança por centroavante
- Declaração forte de Pezzolano após derrota do Inter para o Athletico-PR: “Podíamos ter saído com algo a mais”
- Caxias x Inter: onde assistir ao vivo com imagens
- Os motivos que levaram a derrota do Inter para o Athletico-PR no Beira-Rio
- Inter liga o sinal de alerta logo na largada do Brasileirão, aponta Vaguinha
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.

