Inter meio de campo e ataque: ausências e retornos para logo mais ás 19h

Inter tem a tarefa de vencer O Belgrano na Argentina.

Com a estreia do Internacional na Copa Sul-Americana se aproximando, o técnico Eduardo Coudet enfrenta algumas incertezas na montagem da equipe que enfrentará o Belgrano na terça-feira. Após a eliminação no Gauchão, mudanças são esperadas no time que entrará em campo na Argentina, com a busca por um meio-campo mais combativo sendo uma das prioridades para o treinador.

Inter com possíveis novidades na escalação

Um dos pontos de destaque é a presença de jogadores contratados após o prazo de inscrição no Campeonato Estadual. Nomes como Borré, Fernando, Thiago Maia e Bernabei podem receber oportunidades, mesmo que não comecem como titulares.

Defesa e meio-campo: escolhas estratégicas

Na defesa, a dupla de zaga principal deve ser formada por Vitão e Mercado, enquanto o lateral-direito Hugo Mallo pode ser acionado, poupando Bustos. A escolha entre Bernabei e Renê na lateral-esquerda pode impactar as opções no meio-campo, com Wanderson podendo perder espaço caso Bernabei seja escolhido, devido ao perfil mais ofensivo deste último.

Meio de campo e ataque: ausências e retornos

No meio-campo, Aránguiz estará ausente devido a um procedimento ocular, abrindo espaço para Fernando e Thiago Maia como volantes, sendo o segundo mais avançado. Nas laterais do campo, Mauricio e Wanderson são as opções mais prováveis. No ataque, a ausência de Valencia, devido a uma contusão no pé direito, e a condição de reserva de Alario, mesmo recuperado, devem dar espaço para Borré e Alan Patrick liderarem o setor ofensivo.

Provável escalação para a estreia na Sul-Americana

No estádio Mário Kempes, em Córdoba, o Internacional pode entrar em campo com: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando; Mauricio, Bruno Henrique (Thiago Maia) e Wanderson (Bruno Henrique); Alan Patrick e Borré.

Com essas escolhas, o Inter busca iniciar sua trajetória na Copa Sul-Americana com um time competitivo e equilibrado, buscando uma vitória diante do Belgrano. A partida promete ser um teste importante para as aspirações do Colorado no torneio continental.