Inter não tolera violência: Saiba o que realmente aconteceu na reunião com a torcida organizada após empate com Real Tomayapo em 0x0

Inter revela bstidores de reunião.

Após o empate frustrante contra o Real Tomayapo na última quarta-feira (10), uma cena peculiar ocorreu nas dependências do Beira-Rio, chamando a atenção de todos. O vice de futebol do Internacional, Felipe Becker, e o diretor de futebol, Magrão, foram vistos conversando com membros de uma torcida organizada do clube, que expressavam suas emoções de forma efusiva diante dos dirigentes.

Inter: Como a reunião com a torcida organizada pode fortalecer o clube após jogo conturbado

Segundo informações obtidas pela GZH, o encontro foi solicitado pelos próprios dirigentes colorados com o intuito de “desestressar” o ambiente e permitir que os atletas deixassem o estádio em paz. Poucos minutos antes, os torcedores estavam manifestando protestos no estacionamento e aguardavam a oportunidade de cobrar pessoalmente os jogadores. Durante o protesto, até mesmo o som de rojões foi ouvido explodindo no pátio do estádio.

Inter

De acordo com o clube, a iniciativa surtiu efeito positivo ao acalmar os ânimos exaltados dos torcedores. Ainda assim, fontes informaram que nos próximos dias está programada uma reunião entre representantes da torcida e membros do grupo colorado. Embora sem data e local definidos, espera-se que o encontro ocorra de forma discreta e a portas fechadas.

Inter busca soluções pacíficas após confronto com torcida organizada

Por outro lado, o departamento de futebol do colorado assegura que não há qualquer tipo de “racha” no vestiário da equipe. Internamente, a análise é de que o grupo, reconhecidamente talentoso, enfrentou dificuldades no primeiro tempo contra os bolivianos, mas tanto o técnico Eduardo Coudet quanto os jogadores têm mantido a mesma intensidade nos treinos visando às vitórias.

Após uma sequência de quatro empates, o Internacional se prepara para enfrentar o Bahia neste sábado (13), às 18h30min, novamente no Beira-Rio. A partida será uma oportunidade para a equipe retomar o caminho das vitórias e tranquilizar os ânimos da torcida após o episódio de protestos e manifestações.