Os gols de bicicleta do Inter nos últimos 20 anos: Lucca faz a famosa “bike” para abrir o placar contra o Caxias

Inter e todos os golaçõs de bike em 20 anos !

No último sábado (3), o jovem atacante Lucca protagonizou um momento memorável ao marcar dois gols na vitória do colorado sobre o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Nilmar – Inter de Milão (2008)

O primeiro gol, em particular, teve um toque especial, pois Lucca abriu o placar no Beira-Rio com uma bicicleta espetacular. Esse feito não apenas contribuiu para a vitória do time, mas também inspirou a busca por outros gols semelhantes marcados por atletas colorados nos últimos anos.

Inter nos últimos 20 anos

Índio – Veranópolis (2005)

O último gol de bicicleta registrado por um jogador do colorado remonta à goleada sobre o Olimpia na Libertadores de 2021. Naquela ocasião, Caio Vidal, também proveniente das categorias de base, fez um gol espetacular, contribuindo para o sexto gol colorado na partida.

Caio Vidal – Olimpia (2021)

Ao longo do século 21, a torcida colorada guarda boas lembranças de gols de bicicleta. Nomes como Fernandão, Iarley, Leandro Damião e Paulão são destacados por seus lances de efeito, proporcionando momentos inesquecíveis aos torcedores.

Paulão – Goiás (2014)

Lucca, que está prestes a completar 21 anos no próximo mês de abril, já acumula 34 aparições com a camisa colorada. No entanto, a maioria de suas participações ocorreu vindo do banco de reservas, totalizando 790 minutos em campo, o equivalente a menos de nove jogos completos.

Leandro Damião – Flamengo (2011)

Além dos dois gols marcados contra o Caxias, Lucca também registra três assistências em sua trajetória no Inter.

Lista de gols de bicicleta recentes do Internacional:

  1. Lucca – Caxias (2024)
  2. Caio Vidal – Olimpia (2021)
  3. Patrick – Bragantino (2021)
  4. Paulão – Goiás (2014)
  5. Leandro Damião – Flamengo (2011)
  6. Nilmar – Inter de Milão (2008)
  7. Iarley – Vasco (2006)
  8. Índio – Veranópolis (2005)
  9. Fernandão – Coritiba (2004)
Fernandão – Coritiba (2004)

Lucca agora se junta à ilustre lista de jogadores que deixaram sua marca com gols de bicicleta, proporcionando aos torcedores do Internacional momentos de pura emoção e espetáculo.