Derrota para o Fluminense deixa o Inter perto do Z4 e provoca protesto de torcedores no Beira-Rio. Pressão sobre Roger Machado aumenta.
Frio, apatia e derrota no Beira-Rio

O Internacional teve mais uma noite decepcionante no Beira-Rio. Com atuação apagada, o Colorado foi superado por 2 a 0 pelo Fluminense, com gols de Kevin Serna e Paulo Baya. Em meio ao frio da capital gaúcha, a equipe comandada por Roger Machado somou apenas sua 7ª derrota em 11 jogos no Brasileirão, ficando na 14ª colocação com apenas 11 pontos, um acima da zona de rebaixamento.
Torcida cobra atitude após mais um revés

Após o apito final, alguns torcedores da organizada Camisa 12 protestaram no pátio do estádio. As críticas foram direcionadas à falta de entrega e comprometimento dos jogadores: “Hoje entregaram para o Fluminense e não jogaram nada. O time tem condições de ganhar tudo. Mas estão se arrastando em campo”, reclamou um torcedor presente na manifestação.
Roger admite queda de rendimento e alerta para o momento

Na coletiva, Roger Machado reconheceu a superioridade do adversário e apontou a baixa intensidade do Inter no primeiro tempo como fator decisivo para a derrota: “Vi um time com baixa energia. Preocupa a posição em que estamos. Precisamos reagir no Brasileirão e não só nas Copas”, afirmou. O Colorado agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG fora de casa no dia 12, último jogo antes da pausa para o Mundial de Clubes.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.