O Internacional volta a encarar o Atlético-MG no dia 2 de novembro, às 18h30, no Beira-Rio, determinado a encerrar a sequência negativa diante do rival e repetir a atuação dominante de 2022, quando venceu por 3 a 0 com dois gols de Maurício e um de Wanderson.
Desde então, o Colorado não conseguiu superar o Galo: perdeu por 2 a 0 em casa em 2023 e, em 2024, caiu por 2 a 1 no Heriberto Hulse, em Criciúma, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Agora sob o comando de Ramón Díaz, o time busca transformar o apoio da torcida em força para mudar o histórico recente.
Com promoções de ingressos e ações voltadas a sócios e não sócios, a expectativa da diretoria é de mais de 40 mil torcedores no estádio. A ideia é usar o clima do Beira-Rio como fator decisivo em um confronto direto que pode influenciar o rumo do Inter no Brasileirão.

Internacional quer usar o fator casa para retomar confiança
Ramón Díaz aposta na boa fase como mandante e no impulso das arquibancadas para reagir na tabela. A lembrança da vitória de 2022 serve de motivação, enquanto o elenco tenta recuperar a consistência ofensiva e defensiva das últimas rodadas.

Veja mais noticias do Internacional
- Fabinho Soldado abre o jogo em entrevista e revela estágio das buscas do Inter no mercado
- Direção do Inter define estratégia para manter titular de Pezzolano
- Inter já tem alvo N°1 para a zaga mas rival brasileiro pode atravessar o negocio
- Inter não para em Félix Torres e mira outro nome do Corinthians para próxima janela
- Inter avança por área ao lado do Beira-Rio e acordo entra na reta final
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.

