Inter Rebate Críticas de Renato e Alberto Guerra sobre Arbitragem do Gre-Nal 441

Inter prova que venceu de forma justa.

O Internacional não ficou calado diante das críticas feitas pelo Grêmio à arbitragem de Anderson Daronco e à ausência do VAR no Gre-Nal 441. Nesta segunda-feira, o Colorado usou as redes sociais para se manifestar, publicando imagens polêmicas dos lances contestados durante o clássico.

Inter rebatendo críticas e reclamações do Grêmio:

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Em um tweet, o Inter compartilhou duas imagens dos momentos controversos do jogo: um lance em que o zagueiro Kannemann parece segurar Enner Valencia e outro referente ao pênalti convertido por Alan Patrick, em que Kannemann é visto fazendo falta dentro da área.

Acompanhando as imagens, o colorado escreveu: “Se tivesse VAR, seria pênalti”, em clara referência às declarações do técnico gremista Renato Portaluppi, que sugeriu que o resultado do jogo teria sido diferente com o uso do árbitro de vídeo.

Reconhecimento da Superioridade do colorado por Renato:

Foto: Lucas Felipe / Grêmio

Apesar das críticas à arbitragem, Renato Portaluppi reconheceu a superioridade do colorado durante boa parte do jogo. O treinador admitiu que o colorado jogou melhor e destacou a importância da vitória colorada.

Wanderson Elogia Humildade do Inter:

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O atacante Wanderson, do colorado , enfatizou a importância da “humildade” da equipe para alcançar a virada no clássico, após estar duas vezes atrás no placar. Ele ressaltou que, no futebol e especialmente em clássicos, não há favoritismo, e a vitória foi fruto do trabalho e da dedicação da equipe.

Próximos Desafios do Internacional:

Líder isolado na primeira fase do Gauchão, o colorado agora se prepara para sua estreia na Copa do Brasil contra o ASA, em Alagoas, na quarta-feira, às 20h. O time busca manter o bom momento e continuar somando vitórias em todas as competições em que está envolvido.