Inter não vive um bom momento e terá missão complicada na competição.
Na noite de quinta-feira (12), o Estádio Jocay, em Manta, foi palco de um confronto decisivo na Copa Sul-Americana entre Delfín e Belgrano, que terminou empatado em 1 a 1. Com esse resultado, os equatorianos do Delfín mantiveram a liderança do Grupo C, somando quatro pontos, enquanto os argentinos do Belgrano ocupam a segunda posição, com dois pontos.
Links rápidos
Inter terá que buscar uma classificação épica e pegar moral
No entanto, a situação ficou complicada para o colorado, que também está no Grupo C. Após dois empates nas duas rodadas disputadas até o momento, o colorado encontra-se na terceira posição, também com dois pontos, mas perdendo no critério de gols marcados. Em 180 minutos de jogo, o Colorado ainda não conseguiu balançar as redes na competição continental.
O próximo desafio do Internacional será enfrentar o Delfín, líder do grupo, no Equador, na quinta-feira (25) às 23h. Enquanto isso, o Real Tomayapo, lanterna do grupo, receberá o Belgrano um dia antes, na Bolívia, às 21h30min.
Com apenas o primeiro colocado do grupo avançando diretamente às oitavas de final, o Inter precisa buscar uma recuperação rápida para garantir sua permanência na competição. O segundo colocado terá que disputar um play-off contra uma equipe eliminada da fase de grupos da Libertadores. A pressão está alta para o Internacional, que precisa reverter sua situação na Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.