Gurias Coloradas mostram força implacável e chegam ao mata-mata como a campanha mais sólida do torneio
As Gurias do Inter não deram chances ao Corinthians na noite de sábado, aplicando sonoros 4 a 1 e garantindo vaga nas semifinais da Copa São Paulo Feminina. Joana e Yngrid Piauí brilharam intensamente, cada uma balançando as redes duas vezes, comandando a vitória que manteve o Colorado invicto na competição. O triunfo consolidou a melhor campanha entre as quatro equipes que avançaram, premiando o time gaúcho com vantagem no confronto seguinte.
Agora, o desafio é o Flamengo, em duelo marcado para terça ou quarta-feira, dias 16 ou 17 de dezembro. A tabela exata ainda será confirmada pela organização, mas a expectativa já toma conta da torcida colorada, que sonha com mais um passo rumo ao título inédito.

No outro lado da chave, Santos e Grêmio medem forças pela outra vaga na decisão, prevista para o dia 20 de dezembro. O Inter entra como favorito natural, carregando a força de um ataque avassalador e a solidez que vem impondo desde o início da Copinha.

Veja mais noticias do Internacional
- Fabinho Soldado admite janela sem “contratação de impacto” e com pressão por vendas
- Copa pode render dinheiro ao Inter e mudar futuro de Rochet e Félix Torres
- Inter acelera renovação de Benjamin Arhin e monta plano especial até 2030
- Pezzolano cobra reforço e direção do Inter acelera busca por zagueiro
- Pezzolano define prioridade e Inter vai ao mercado por atacante decisivo
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.

