Inter tem DM cada dia mais vazio e em 25 dias o colorado pode ter o elenco todo livre.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Inter tem DM cada dia mais vazio e deseja ter elenco completo.

Inter tem DM cada dia mais vazio ?

Inter tem DM cada dia mais vazio
Inter tem DM cada dia mais vazio Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Internacional aproveitou os 25 dias sem jogos para recuperar quase todos os jogadores que estavam no departamento médico, proporcionando ao técnico Eduardo Coudet um elenco reforçado para o confronto contra o Belgrano, pela Sul-Americana. Apenas o goleiro Ivan continua em recuperação de uma lesão no joelho e sem previsão de retorno. Lucca e Wanderson já foram liberados para trabalhar com a preparação física e devem estar disponíveis em breve.

Inter tem DM cada dia mais vazio
Inter tem DM cada dia mais vazio Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com a recuperação de Lucca, que já treina com o grupo, e de Wanderson, que está em fase de transição entre a fisioterapia e as atividades com bola, Coudet poderá contar com peças importantes. Além deles, o Inter terá o retorno de Aránguiz, Alan Patrick e Valencia, fundamentais na espinha dorsal do time. O meia Hyoran, que também volta após lesão, buscará recuperar seu espaço após ver o jovem Gustavo Prado se destacar durante sua ausência.

Sergio Rochet e sua volta ?

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sergio Rochet, que tem jogado com uma proteção devido a uma lesão na costela, admitiu em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai, que ainda não está completamente recuperado, mas se sente bem para competir. “Sigo jogando com uma proteção e sinto dores em alguns momentos. Ainda não estou 100%, mas me sinto bem e com vontade de competir”, declarou o goleiro uruguaio.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O grupo quase completo permitirá que Coudet escale o que tem de melhor na próxima terça-feira, contra o Belgrano, na Arena Barueri. Com opções táticas testadas no começo do Brasileirão, a tendência é que o técnico retome o esquema 4-1-3-2, podendo finalmente utilizar a dupla de ataque Borré e Valencia juntos. A competição interna por vagas no time titular aumentou, especialmente no meio-campo e na defesa, com Fernando disputando posição com Thiago Maia e a possibilidade de atuar improvisado na zaga.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Um possível time do Inter para o retorno das competições inclui: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia. O Colorado, terceiro colocado no grupo C da Sul-Americana, com cinco pontos, precisa de uma vitória contra o líder Belgrano, para melhorar sua posição na tabela. O jogo será às 21h30 de terça-feira, na Arena Barueri.