Inter tem problemas na defesa contra o Atlético-MG pela 11ª

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Inter tem problemas para montar o time que pega o bom time do galo.

Desfalques na Defesa do Inter

Inter tem problemas
Inter tem problemas Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Internacional enfrenta um grande desafio contra o Atlético-MG, precisando reorganizar sua defesa devido às suspensões de Bustos e Fernando. O Colorado, que tem a defesa menos vazada do Brasileirão, tenta manter a solidez defensiva diante do forte ataque adversário, mesmo com essas ausências. Embalado pelas vitórias sobre Corinthians e Grêmio, o Inter busca confirmar seu bom momento.

Hugo Mallo como Substituto Natural

Inter tem problemas Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com a ausência de Bustos, Hugo Mallo surge como o substituto natural na lateral direita. O espanhol tem sido titular em três partidas desde o retorno após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, contribuindo nas vitórias contra Cuiabá e Delfín, e na derrota para o Vitória. Sua experiência será crucial para manter a consistência defensiva do time.

Inter tem problemas para a Zaga e avalia opções

Opções
Inter tem problemas Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Na zaga, Eduardo Coudet tem três opções: Igor Gomes, Gabriel Mercado e Robert Renan. Igor Gomes tem se destacado nas últimas partidas, enquanto Mercado oferece experiência e liderança. Robert Renan também é uma possibilidade, especialmente pela sua capacidade de contribuir na lateral esquerda e na saída de bola. Independentemente da escolha, o objetivo é manter a defesa sólida, que sofreu apenas cinco gols em nove partidas.

Desafio contra o Atlético-MG

RODNEY COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O confronto contra o Atlético-MG será um teste de fogo para a defesa do Inter. O Galo conta com jogadores de alto nível como Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa. Hulk, em especial, já marcou três gols e deu três assistências contra o Inter em sete jogos. A partida, marcada para quarta-feira, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma, será crucial para o Colorado mostrar que está preparado para lutar pelo título do Brasileirão.