Inter com problemas…
Após a emocionante vitória no clássico Gre-Nal, o Internacional voltará a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Bahia em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de extrema importância, pois oferece uma oportunidade para a equipe de Eduardo Coudet se afastar ainda mais da parte inferior da tabela de classificação. Entretanto, a retomada dos jogos traz consigo uma série de desafios para o treinador argentino.
O primeiro grande desafio é a falta de jogadores-chave devido à data FIFA. Quatro atletas do Internacional estarão ausentes: Charles Aránguiz, que representará a seleção do Chile, Sérgio Rochet, do Uruguai, mas que se encontra em observação devido a uma lesão na costela, Johnny, convocado pelos Estados Unidos, e Enner Valência, que defenderá as cores do Equador. Valência, além da convocação, receberá suspensão de um jogo devido ao terceiro cartão amarelo, o que o tornará indisponível contra o Bahia.
Além desses desfalques, o Internacional ainda terá mais três jogadores suspensos por acúmulo de cartões amarelos: Renê, Igor Gomes e Nico Hernandez não poderão enfrentar o Bahia. Essa série de ausências totaliza sete jogadores indisponíveis para o próximo desafio, sendo que cinco deles são titulares.
Uma boa notícia para Eduardo Coudet é o retorno de Hugo Mallo, que estava cumprindo suspensão automática e voltará a ser uma opção para o treinador. Com essas ausências em mente, é provável que Coudet monte um Internacional para enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Keiller; Hugo Mallo (ou Bustos), Vitão, Gabriel Mercado e Dalbert; Gabriel; Mauricio, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. O desafio será superar essas adversidades e manter o bom momento da equipe na competição
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.