Carbonero salva o Internacional nos acréscimos e garante empate dramático contra o Vasco no Beira-Rio

Enquete: Você acredita que o Inter, após a segunda vitória consecutiva, pode conquistar algo no Brasileiro?
259 Votos · 410 Respostas
VoteResults

Internacional empata com o Vasco no Beira-Rio pelo Brasileirão; Carbonero marca no fim e mantém o Colorado na 10ª colocação da tabela.

O Beira-Rio viveu uma noite de tensão e alívio neste domingo. Em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama. O gol salvador veio nos acréscimos, quando Johan Carbonero, vindo do banco, estufou as redes e garantiu ao Colorado um ponto suado.

Carbonero vem se destacando. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Carbonero vem se destacando. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O início do jogo foi todo do Vasco. Compacto e veloz, o time carioca controlou o ritmo e explorou falhas defensivas do Inter. Rayan aproveitou uma das oportunidades e abriu o placar, silenciando parte da torcida. O Colorado, por sua vez, pouco produziu ofensivamente e saiu para o intervalo sob críticas.

No segundo tempo, Roger Machado mexeu no time. A entrada de Carbonero mudou o cenário. Mais agressivo, o Internacional passou a pressionar, mas esbarrou na defesa bem postada dos visitantes. Só nos acréscimos, em jogada rápida, o colombiano apareceu na área e finalizou com precisão, arrancando o empate.

Com o resultado, o Inter chegou a 21 pontos e segue em 10º lugar na tabela. O Vasco, por outro lado, respira fora da zona de rebaixamento, deixando o Santos no Z-4.

Agora, o Colorado muda o foco. Na próxima quarta-feira (30), encara o Fluminense, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, novamente no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o compromisso seguinte será contra o São Paulo, no domingo (3), às 20h30.

Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/SC Inter

Veja mais noticias do Internacional