Novidades no Internacional: Atualização sobre o DM, +1 oferta por lateral “Bombado” e novos milhões Chegando!

Internacional se prepara para semifinal do Gauchão com desfalques importantes

Bruno Tabata durante partida. Foto: Maxi Franzoi/AGIF  Internacional
Bruno Tabata durante partida. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O Internacional já está em Caxias do Sul, onde enfrentará o Caxias neste sábado, 24, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O time chega com vários desfalques, sendo Bruno Tabata um dos nomes confirmados fora das semifinais devido a uma lesão muscular. Além dele, o clube também tem outros jogadores como Boré e Gabriel Carvalho ausentes, o que prejudica os planos do técnico Roger Machado. Com isso, o Inter se prepara para a partida com um elenco reduzido e poucas perspectivas de reforços para essa fase decisiva.

Substituições e reforços na mira

Argentino vem se destacando. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Argentino vem se destacando. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Embora o Internacional enfrente uma situação difícil com a falta de jogadores-chave, o clube tem algumas novidades. O volante Elian Irala, do São Lourenço, é um possível reforço para o time, e as negociações estão em andamento. O Inter já fez uma proposta de 3,5 milhões de dólares por uma parte dos direitos econômicos do jogador, mas o clube argentino ainda exige um valor mais alto. A chegada de Irala poderia ser uma solução para a saída de Thiago Maia, que está prestes a se transferir para o Santos.

Problemas fora de campo e seguro para o Beira-Rio

Beira-Rio
Estádio Beira-RIo (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Além das questões dentro de campo, o Internacional também lida com problemas financeiros relacionados ao Estádio Beira-Rio, que foi afetado pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O clube recebeu uma parte do seguro e está em negociações para cobrir os 35 milhões de reais estimados para reparos e reconstruções nas áreas afetadas. Esse valor deve ajudar o Internacional a recuperar a infraestrutura do estádio e do CT Parque Gigante, proporcionando mais estabilidade para o futuro do clube.