Internacional, “Atuou 45 minutos e só!”: O retorno de titular importante ao colorado e a esperança que ele traz

Internacional terá reforço de titular que está em fase final de recuperação e deve voltar em julho, antes do jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Rochet Retorna Para o Internacional na Retomada do Brasileirão

O Internacional deve receber uma excelente notícia para a retomada do Campeonato Brasileiro! O goleiro Rochet, que estava em fase final de recuperação de uma fratura na mão, tem sua volta aos gramados projetada para a segunda quinzena de julho. A expectativa é que o uruguaio esteja pronto antes do Inter encarar o Fluminense pela Copa do Brasil, o que significa que o Colorado terá de volta um de seus mais importantes titulares para os desafios cruciais que se aproximam.

Internacional
Internacional contará com o retorno de seu titular

A Trajetória de Rochet no Internacional

Apesar da importância, 2025 tem sido um ano de pouca atuação para Rochet. O goleiro atuou por apenas 45 minutos com a camisa colorada, na partida contra o Flamengo, na abertura do Brasileirão. Antes disso, foi titular pela seleção do Uruguai nas Eliminatórias. Desde que chegou ao Colorado, Rochet jogou em apenas 61 das 126 partidas disputadas pelo clube, menos da metade do total. No entanto, sua capacidade de liderança e segurança sob as traves são inegáveis, e a expectativa é que ele retome sua melhor forma, voltando à titularidade “sem qualquer tipo de injustiça”.

O Impacto no Gol: Anthoni no Banco e a Busca Pela Solidez Defensiva

Durante o período de ausência de Rochet, Anthoni assumiu a meta colorada e “deu conta do recado”, participando inclusive da campanha invicta do Gauchão. Contudo, Anthoni também teve falhas pontuais. Com o retorno de Rochet, que deve acontecer antes do duelo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o Inter ganha não apenas um goleiro de seleção, mas também a possibilidade de ter uma defesa mais sólida e experiente. A torcida colorada espera que a volta do uruguaio seja o diferencial para tirar o time do Z-4 e levá-lo a conquistas importantes.