Técnico de rival do Internacional é demitido na calada da noite e chama a atenção do futebol brasileiro

Elenco do Internacional Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Elenco do Internacional Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Mais uma demissão no futebol brasileiro

Com o término dos campeonatos estaduais se aproximando, as equipes começam a focar na preparação para o Campeonato Brasileiro da atual temporada. Esse cenário levou, na última sexta-feira (23), à saída de mais um treinador que seria rival do Internacional na competição.

O treinador demitido foi Eduardo Barroca. Apesar de ter garantido a classificação para a próxima fase do Paulistão, o Mirassol decidiu que era o momento adequado para mudar a direção técnica. A equipe, que subiu para a Série A no ano passado, agora busca um novo técnico.

A gota d’água para saída do comandante foi a derrota por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino, somada a uma sequência de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Paulista. O detalhe é que o clube verde amarelo do interior paulista terá pela frente o Corinthians pelas quartas do torneio paulista, e daqui a um mês fará sua estreia na elite do futebol brasileiro, tendo o Inter como um dos concorrentes.

Internacional focado no Campeonato Gaúcho

Na tarde deste sábado (22), Caxias e Internacional se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho. A partida será realizada no Estádio Francisco Stédile, também chamado de Centenário, em Caxias do Sul.

Roger Machado vai tomar decisão. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Roger Machado, técnic. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Siga nosso canal no Whatsapp!