Internacional pode mudar o rumo do campeonato após mais uma ação do Grêmio.
Decisão do TJD-RS Gera Descontentamento no Internacional

A decisão do TJD-RS de adiar o julgamento de Gustavo Quinteros, Jemerson e dirigentes de Grêmio e colorado gerou forte insatisfação nos bastidores do Colorado. A medida, que adiou a decisão para a próxima semana, permite que o técnico Gustavo Quinteros esteja livre para comandar o Grêmio no decisivo Gre-Nal deste domingo (16/03), no Beira-Rio, o que foi visto como um favorecimento ao rival.
Internacional Pressiona por Julgamento Imediato

O colorado não aceitou o adiamento e pretende pressionar o TJD-RS para que o julgamento aconteça ainda nesta sexta-feira, garantindo que as decisões não sejam postergadas. Além de Quinteros, os dirigentes D’Alessandro e José Olavo Bisol, também aguardam o julgamento. A diretoria colorada busca uma posição firme do tribunal para assegurar um critério justo e evitar que o Gre-Nal 446 seja marcado por pendências jurídicas.
Impacto no Gre-Nal e Expectativas para a Final do Gaúcho

Nos bastidores, a polêmica gerada por esse adiamento promete movimentar os próximos dias antes do Gre-Nal 446. O confronto pode marcar um título invicto do colorado em 2025, e a expectativa é de que o julgamento e a definição sobre as punições aconteçam o mais breve possível, para que o clássico seja disputado sem influências externas.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.