Internacional recebe ‘recadinho’ de Rogério Ceni sobre grupo na Libertadores: “Estaria mentindo”

Rogério Ceni irá enfrentar Internacional na Libertadores. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Rogério Ceni irá enfrentar Internacional na Libertadores. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Internacional terá Bahia pelo caminho

O Internacional já sabe o seu caminho na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em sorteio realizado na última segunda-feira (17), ficou definido que o Colorado está no Grupo F e enfrentará Atlético Nacional, da Colômbia, Nacional, do Uruguai, e o Bahia, dirigido pelo treinador Rogério Ceni.

Inter encontrará o Bahia. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Inter encontrará o Bahia. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Ceni vê grupo complicado

Em entrevista, Rogério Ceni citou o grupo como muito complicado e descartou o favoritismo do Bahia: “Grupo dificílimo e ao mesmo tempo prazeroso, jogar com campeões da Libertadores. Todas equipes com mais experiência que o Bahia, não podemos negar. Muito legal jogar uma Libertadores fora de casa com casa cheia”, iniciou antes de continuar.

Treinador comentou sobre o grupo na Libertadores. Foto: Jhony Pinho/AGIF

“Essa é a paixão do futebol, vamos tentar desfrutar esse momento. Vamos ser colocados à prova. Tem o Campeonato Brasileiro no meio, vamos ter que ser inteligentes. Se eu disser que somos favoritos, estaria mentindo. As outras equipes são mais experientes na competição, jogam mais vezes. Não podemos deixar de competir, Libertadores é assim. Bacana poder jogar contra equipes já consagradas, buscando nosso espaço”, completou.

Siga nosso canal no Whatsapp!