Internacional enfrenta o Sport no Recife e corre risco de entrar no Z4 do Brasileirão. Vitinho retorna e Pablo é novidade.
Inter chega ao Recife com desfalques importantes

A delegação do Internacional desembarcou em Recife para o duelo contra o Sport neste domingo (26), às 16h, na Ilha do Retiro. Em busca de pontos para se afastar do Z4, o Colorado terá uma equipe alternativa em campo. Cinco titulares – Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick e Wesley – foram poupados por Roger Machado e sequer viajaram com o elenco.
Oportunidade para os esquecidos

Com os desfalques, jogadores pouco utilizados ganham espaço. O lateral-esquerdo Pablo, oriundo da base, e o zagueiro Kaique Rocha voltam a figurar entre os relacionados. Além deles, o atacante Vitinho, recuperado de fratura na mão, deve ficar no banco. A expectativa é de um time com Anthony; Aguirre, Hogel, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Óscar Romero; Gustavo Prado, Tabata e Ricardo Matias.
Z4 à vista e olho no Bahia

Na 15ª colocação, o Inter corre risco real de entrar na zona de rebaixamento em caso de tropeço. A situação preocupa ainda mais com a confirmação da lesão de Víctor Gabriel e o foco dividido com a Libertadores. Na quinta-feira, o adversário será o Bahia, que terá o desfalque de Eric, lesionado. Um alívio para o time de Roger, que tenta equilibrar elenco e calendário decisivo.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.