D’Alessandro influencia chegada de meia canhoto ao Internacional

Em busca de reforços para a temporada, o Internacional contou com a influência de Andrés D’Alessandro para garantir a contratação de um meia canhoto habilidoso. O argentino teve um papel fundamental nos bastidores para viabilizar a chegada do paraguaio Óscar Romero, de 32 anos, que estava no Botafogo na temporada passada.
Óscar Romero só poderá estrear no Brasileirão

O meio-campista foi anunciado no último dia da janela de transferências, em 28 de fevereiro, mas não pôde ser inscrito a tempo para o Campeonato Gaúcho. Com isso, ele só poderá estrear pelo Colorado no Brasileirão ou na Copa do Brasil. Em entrevista ao canal oficial do Inter, Romero revelou que foi convencido por D’Alessandro sobre o projeto do clube e a ambição por títulos.
Expectativas e características do novo reforço

Romero destacou que gosta de atuar como armador, mas está à disposição para jogar onde o técnico precisar. No Botafogo, disputou 27 partidas, marcando um gol e dando cinco assistências, mas acabou não renovando com o clube carioca. Antes disso, o paraguaio defendeu equipes como Boca Juniors, Racing, Deportivo Alavés e Cerro Porteño.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.