Jogador na mira do Internacional é ‘Demitido’ e pode fechar com o colorado para 2025

Internacional vai com força total buscar Vargas.

Eduardo Vargas no Mercado e Especulado no Internacional

Eduardo Vargas é alvo do Internacional. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Eduardo Vargas é alvo do Internacional. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Com a janela de transferências agitada, os rumores sobre possíveis reforços não param de surgir. Um dos nomes mais comentados nos últimos dias é o do atacante Eduardo Vargas, que recentemente deixou o Atlético Mineiro após o fim de seu contrato. Livre no mercado, o chileno passou a ser especulado como um possível reforço para o Internacional em 2025.

Histórico Vencedor no Galo

Eduardo Vargas é alvo do Internacional. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Eduardo Vargas é alvo do Internacional. Foto: Fernando Moreno/AGIF

A passagem de Eduardo Vargas pelo Atlético Mineiro foi marcada por conquistas expressivas. Desde 2020 no clube, ele ajudou a equipe a conquistar 4 Campeonatos Mineiros, 1 Campeonato Brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa do Brasil. No total, o atacante disputou 167 partidas e marcou 33 gols pelo Galo, sendo peça importante durante boa parte desse período.

Interesse Colorado?

Eduardo Vargas interessa o Internacional. Foto: IMAGO/Photosport
Eduardo Vargas interessa o Internacional. Foto: IMAGO/Photosport

Diante da necessidade de reforçar o setor ofensivo, o nome de Eduardo Vargas começou a ser ventilado nos bastidores do Inter. A experiência do atacante de 34 anos e seu histórico de sucesso no futebol brasileiro tornam o chileno uma opção interessante para a diretoria colorada, que busca peças de peso para a próxima temporada. Contudo, até o momento, não há confirmação oficial de negociações.

Futuro Ainda Incerto

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Embora especulado no Beira-Rio, o futuro de Eduardo Vargas permanece indefinido. Outros clubes sul-americanos também demonstraram interesse no jogador, o que pode complicar uma eventual negociação com o Inter. O mercado de transferências segue em aberto, e o destino do atacante chileno deve ser decidido nas próximas semanas.