Internacional é pego de surpresa e Idolo colorado dos anos 90 assume “eu trabalharia no Grêmio”

Foto: Revista Placar

Argel no Grêmio?

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A chegada de Roger Machado ao colorado gerou um debate acalorado nas redes sociais. Muitos torcedores do Grêmio demonstraram surpresa e até indignação ao ver o ex-treinador gremista assumir o comando do Clube do Povo, criando uma polêmica entre os fãs.

Entrevista de Argel Fuchs sobre treinar o Grêmio

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Diante da situação, o ex-técnico do colorado, Argel Fuchs, foi entrevistado pelo programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlântida. Ao ser questionado se aceitaria treinar o Grêmio, rival histórico do Inter, Argel surpreendeu a todos ao citar a decisão de Roger Machado como algo que mudou sua perspectiva.

Mudança de postura

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Argel afirmou que, antes de Roger, ele não cogitava a possibilidade de treinar o Grêmio, pois havia uma “cultura” que o impedia de tomar tal decisão. No entanto, após a quebra desse “paradigma”, ele admitiu que hoje aceitaria o desafio.

A influência de Roger

YouTube video

Para Argel, a atitude de Roger Machado ao assumir o Internacional abriu portas para que outros profissionais sigam caminhos semelhantes. O que antes parecia ser impossível agora se tornou uma opção viável, quebrando a barreira entre as rivalidades gaúchas.